Pular para o conteúdo principal

O caminho da Vida!

A vida pode ser comparada a uma estação de trem, aonde compramos um bilhete rumo ao sucesso e a felicidade.

Embraçarmos no "trem da vida", cheios de esperanças e planos, mas muitas das vezes nos preocupamos com coisas tão desnecessárias que acabamos não curtindo essa bela viagem, pois ficamos preocupados em chegar à próxima estação e esquecemos de aproveitar a que estamos, e aos poucos o fim da linha vai chegando, e é ai que percebemos o quanto deixamos de viver, por conta de inúmeras situações simples de se resolver.

Aproveitar cada minuto, cada momento, cada situação, porque não sabemos quando o verdadeiro fim da linha chegará. E como aquele velho ditado nos diz: "A vida não é tão fácil, a vida não é tão difícil, ela apenas exige habilidade de se viver".  

Texto escrito por Katlyn! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emicida lança faixa "Boa Esperança" de seu mais novo disco que será lançado

O rapper Emicida, aos poucos vai dando pistas do seu novo disco que está prestes a ser lançado. E a bola da vez foi a música "Boa Esperança", com uma boa pitada de ódio, como "Cês diz que nosso pau é grande/ Espera até ver nosso ódio".  Ele passou uma temporada na África para gravar com instrumentistas e cantores locais em estúdios em Praia (Cabo Verde) e Luanda (Angola), e finalizou o álbum em São Paulo.  "Pode avisar os coleguinhas que o disco está pronto. Estamos voltando (bonitos, fortes, inteligentes e orgulhosos). Obrigado África",disse Emicida, em sua conta no Twitter.